Prazo e Entrega

 

 

Depois que o pagamento do seu pedido foi confirmado, iniciamos o processo de entrega, o produto é devidamente embalado e enviado através dos correios ou transportadora, dependendo da região, tamanho da embalagem ou opção do comprador.

Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Sua compra será enviada para o local de entrega especificado juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) dentro do prazo estipulado no ato da compra.

No caso de mais de um produto, eles poderão ser entregues em mais de uma embalagem.

 

OBS: O processo de expedição do produto pode levar até 48h devido a processos de separação, embalagem, expedição e envio pelos Correios ou transportadora.

 

Frete Local

 

Disponibilizamos a opção de Entrega Local para alguns bairros de São Paulo Capital e Algumas Cidades da Grande São Paulo, o prazo de entrega é de até 10 dias úteis.

 

Regras para FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 299,90

 

- Válido apenas para São Paulo Capital, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Cotia, Osasco e Carapicuiba.

 

 

ATENÇÃO!

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

 

- Embalagem aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Produto em desacordo com o pedido; 

 

 

Para demais dúvidas pode acessar a central do Cliente.

Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 
Desenvolvido orgulhosamente por Tecnologia Tray e-commerce
Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível